Leste > Sudeste





Pela manhã na cidade a biruta indicava sul, as duas da tarde passei na cruz os coqueiros estavam de sueste, cheguei na lagoa com vento leste e as nuvens hora derivando de sueste,Kbça me conta do vôo do Zé Maria e Kvalo fizeram em SAI, Pedro águia falou com o o banana no celular ele estava voando no rio vermellho e queixava-se do vento sueste por lá, corri pra rampa e armei com a lagoa estriada de leste. o ratão do Banana logo apareceu e decolou ainda na minha frente graças a praticidade do parapente, fui atrás e trouxe junto o Bill e o Sadol que se animaram com a batalha da ganhada, logo depois chegou o Kbça agoniado com o trânsito lento e a hora passando, mas assim que chegou na rampa a condição acalmou e contrariando a regra normal das coisas retornou para sueste, parecia entrega de encomenda, apareceu um monte de pompons e ele estampou, acho que as rígidas gostam mesmo é de farofa, ganhou com uma facilidade que não tive, mas fomos juntos para a base. Não fosse a tribo botando pilha e eu teria perdido um belo e inesperado vôo de fim de tarde. Termais fortes e vôo liso, o pouso da lagoa que costuma ser casca grossa quando a deriva tem componentes de leste, hoje estava mansinho, parecia sulzinho.
Diz o Banana que amanhã vai rolar sul, então que seja Lagoa de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário