Segunda feira o sul da manha virou para leste fraco aumentando perigosamente o risco de prego no rio vermelho, na ilha acabou em nordeste fraco mas em santo amaro decolamos, metran, pedro aguia ,ronaldo e eu na rampa leste com vento de sul para um vôo de vento com termal forte e descendente também deu pra fazer um vôo a baixa altura no vale, metran alugou a meia serra e a casa do alemão, e o pedro águia pousou bem.
terça uma galera foi lá e voou uma condição semelhante mas que acabou em CB, mal o greger e o robo pousaram, ela entrou dando aquele sufoco no pouso.
quarta-feira foi difícil trabalhar com aquela visão
o mar calmo e céu azul que logo encheu-se de belas nuvens
depois de dois dias de nordeste forte com termais bicudas eis o prémio
meu consolo foi que meus amigos não perderam a condição,
Marcelo, Robô Pedro aguia e Leandro,
infelizmente estava com vocês mas só na imaginação.
o voo foi bem mais cedo, mais liso, com térmicas de 6,5 / 3,5 em média, decolagem da prainha, engatando em cima da rampa á 1,450m. deu uma provinha ..: pedreira - jomar - rampa e pouso. diz o Marcelão e o pedro aguia pousou muito bem.
Quinta feira a condição parecia semelhante mas no vôo só bombou para o kiko que foi ao cabirela e currupa que estampou e fez um vôo nas nuvens, batalha intensa e pregos para os demais e o pedro aguia parece que pousou bem.
sexta feira prefrontal, tudo pode acontecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário