Briga de Massas


O teto baixo pela manhã, névoa por todo lugar, o vento NE forte de quinta e sexta-feira acalmou com a chegada da frente fria, estava muito quente mas apesar da previsão não conseguiu mudar o tempo, vento sul fraco na lagoa e leste em SAI, um Cúmulos Nimbos ameaçou se formar na Vargem do Braço, mas ficou por lá, e nós decolamos para um prego, mas foi uma bolha atras da outra e as melhores estavam sobre o pouso onde não parava de bombar.

2 comentários:

  1. Boa Tingão, invejo a autonomia de não ficar restrito aos fins de semana para voar, um dia dou uma guinada na minha vida e alcanço essa bendita graça.

    Esse finde dei uma geral na minha asa e aproveitei pra verificar o local para instalação do suporte da CAM. Do jeito que o meu está só consigo fixá-lo nas barras do trapézio ou na quilha, vou ter que bolar outro para colocar igual a ti, essa posição é a mais irada de todas.

    Grande abraço, Maninho

    ResponderExcluir
  2. Vôo cedo pro trabalho, levo meu brinquedo junto quando a previsão é de um tipo de condição de vôo que me interessa...
    Suporte da CAM - cada ângulo tem suas peculiaridades, mas esta tomada da ponta da asa alem de irada ajudou-me a aprimorar a decolagem e o pouso.

    ResponderExcluir